McLaren 570S / 570 GT / 540 C / 650S / MP4-12C - Discos de Freio Dianteiros High Performance - GiroDisc - Fabspeed
SKU
FSMCL570SFBR
Views: 0
Preço Especial
R$48.140,29
Preço Normal
R$53.489,21
McLaren 570S / 570 GT / 540 C / 650S / MP4-12C - Discos de Freio Dianteiros High Performance - GiroDisc
Atualize os freios da fábrica ou substitua os rotores desgastados com rotores de freio premium do GiroDisc. Perfeito para o uso de trilhas e uma solução de substituição de freio premium econômica versus CCM.
A seção de chapéu central do disco é feita a partir de alumínio de especificação de aeronave 6061-T6. O disco é feito de ferro fundido com a mesma especificação e material utilizado pelas organizações profissionais de corrida. É um design de palhetas curvas, desenvolvido em corridas para atuar como uma bomba centrífuga para forçar o ar de refrigeração através do disco.
O rotor e o chapéu têm um sistema de montagem flutuante, que utiliza 10 pinos de direção de aço de liga de alta resistência, fabricados pela Girodisc com as mais altas especificações e revestidos com cádmio para uma resistência à corrosão de longa duração. Esses pinos tomam a carga das ações de travagem, mantendo o flutuador axial e radial entre o chapéu e o disco. Para evitar que os rotores produzam ruído quando frio, os pinos são montados com arruelas de mola anti-ruído no lado do rotor que permitem que o rotor cresça com expansão de calor, mas elimine o chocalho e o ruído associados aos rotores flutuantes. Este flutuador também permite que o rotor se auto-centro entre as almofadas.
Uma vez que o sistema Girodisc esteja no lugar, basta substituir o rotor de ferro fundido quando necessário.
O rotor e o chapéu têm um sistema de montagem flutuante, que utiliza 10 pinos de direção de aço de liga de alta resistência, fabricados pela Girodisc com as mais altas especificações e revestidos com cádmio para uma resistência à corrosão de longa duração. Esses pinos tomam a carga das ações de travagem, mantendo o flutuador axial e radial entre o chapéu e o disco. Para evitar que os rotores produzam ruído quando frio, os pinos são montados com arruelas de mola anti-ruído no lado do rotor que permitem que o rotor cresça com expansão de calor, mas elimine o chocalho e o ruído associados aos rotores flutuantes. Este flutuador também permite que o rotor se auto-centro entre as almofadas.
Uma vez que o sistema Girodisc esteja no lugar, basta substituir o rotor de ferro fundido quando necessário.
CARACTERÍSTICAS:
- Todos os 570S / 570 GT / 540 C / 650S / MP4-12C com CCM Rotors
- Os rotores traseiros são de tamanho OEM
- Solução perfeita para veículos que vêem o uso de trilhas - poupando você de substituições de cerâmica OE dispendiosas
- Substituição direta da fábrica - sem modificações necessárias
- Caldeira de cádmio para resistência à corrosão duradoura
- Aumento da vida útil do rotor
- Maior eficiência de refrigeração
- Manter o e-freio da fábrica
- Grau premium; fabricado nos EUA
Marca | Fab Speed |
---|
Escreva sua Própria Avaliação