Lamborghini Gallardo - VF760 Supercharger 760 hp - VF Engineering
O produto Flagship emanado da instalação de R & D da VF-Engineering em Anaheim, Califórnia, em 2011, é um sistema de sobrealimentação com parafusos sobre raízes, que adiciona 200hp e 200lbs de torque ao V10 Gallardo (motor FSI). Disponível para modelos 2009-14 em todo o mundo, este sistema usa o superalador de raízes Eaton TVS2300 4-lobo de última geração com um sistema de pós-resfriamento de ar / água.
Usando tecnologia e processos de produção de última geração, a VF-Engineering criou um sistema que se integra integralmente ao motor V10 e produz um resultado comprovado que foi adotado e instalado no mercado primário e pós-venda.
Empacotando um soco instantâneo sem torque a partir de 5 psi de impulso a 1500 rpm, a carga de ar subiu progressivamente para 6.5psi na linha vermelha, resultando em aumento estimulante na aceleração. O superalimentador cria uma entrega previsível de saída de energia, comparando o carro com o V12 Lamborghini. Isso se adapta a todos os estilos e condições de condução e não apenas a aceleração em linha reta.
Projetado como uma atualização reversível e simples, este produto é direcionado ao motorista e entusiasta diário procurando manter o caráter do V10 Lamborghini.
A calibração do motor é programada com um flash eletrônico de porta ECU OBD2 / flash direto e foi projetado por VF / Hex Tuning, mantendo as funções de segurança Bosch e usando os controles de fábrica do mecanismo para calibrar novamente para um ciclo de combustão melhorado. A sintonia extensiva do mapeamento de temporização da árvore de cames permite o carregamento apropriado dos cilindros de combustão para produzir um torque adicional de 120 ft / lbs a 2000 rpm.
Testado pela revista Motor Trend, o V10 sobrealimentado atinge 0-60 em 3.1s (originalmente 3.9s) e atinge a bandeira quarte r mile em apenas 11.0 seg @ 127.3 mph.
Características:
- Eaton TVS2300 superalimentador de raízes
- 6061 Colector de admissão de alumínio
- Sistema de bypass interno
- Entrada de corpo do acelerador dupla de alto fluxo
- Sistema de refrigeração de carga de água do ar
- Reservatório de água de polipropileno
- Radiador de água de alta densidade OEM
- Bomba de água Bosch
- Injetores de combustível Hitachi de alta capacidade
- Suporte de alumínio anodizado rígido 6061-T6
- Correia e tensor serpentina OEM 7 costura FEAD
- Caixas MAF de alto fluxo
- 2 filtros de indução K & N com pré-filtros
- Hex Flash ECU tuning programming cable
- Totalmente reversível
- Feito na Califórnia, EUA.
Marca | VF Engineering |
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