FERRARI 430 SCUDERIA - SISTEMA DE ESCAPE COMPLETO - CAPRISTO
Este sistema de escape completo de alto desempenho, feito de aço inoxidável de grau T309
Inclui:
- Sistema de escape de válvulas (Twin Sound)
- Manifolds de alto desempenho + blindagens de calor
- Conversores catalíticos de 200 células + Protetores de calor
- Controle remoto Standart
Este sistema foi otimizado e desenvolvido para permitir o fluxo de gases de escape mais linear possível para a Scuderia, aumentará significativamente o fluxo de gases de escape sobre a unidade de fábrica restritiva.
Um aumento de potência e som será experimentado devido a um fluxo mais eficiente através do sistema de escape, e nossos testes de dyno mostraram ganhos de 40 cavalos de potência, 60Nm e peso de 24kg (49 libras) de peso.
O sistema usa o sistema de válvulas CAPRISTO bem comprovado e bem-gostado, que se conecta às linhas de vácuo originais do veículo. O sistema de válvulas ainda funcionará conforme a Ferrari pretendesse.
Com os protetores de calor recém-desenvolvidos, a quantidade de calor irradiado no compartimento do motor é reduzida. Os protetores de calor são muito mais eficazes do que os do sistema original. Eles também podem ser anexados ao sistema mais tarde sem desmantelar.
Este sistema só é vendido como um sistema de escape de substituição completo. O exclusivo design de fluxo direto do sistema impede a troca de peças com outros sistemas, incluindo o CAPRISTO.
ESCAPE:
O sistema de escape CAPRISTO® controlado por válvula para a Ferrari 458 foi projetado para montagem precisa nas conexões originais e é feito completamente a partir de aço inoxidável de grau T309.
MANIFOLD:
os colectores trabalham no princípio "4 em 2 em 1", e são feitos inteiramente a partir de aço inoxidável de grau T309. Eles apresentam um roteamento de tubulação significativamente alterado em comparação com os colectores de estoque. Esses colectores se encaixam nos pontos de montagem originais e uma substituição do colector original pode ser realizada sem problemas.
É importante notar que as porcas que fixam esses cabeçalhos não devem ser torqued sobre 24 Nm ou 17,5 foot pounds. Isso se aplica aos cabeçalhos OEM, bem como aos cabeçalhos CAPRISTO. O aperto excessivo levará à falha do espelho e / ou ao dano da cabeça do cilindro.
PROTEITOS DE CALOR: CAPRISTO® estabeleceu que o calor do sistema de escape foi liberado demais no departamento de motores.
Por esse motivo e como parte do seu desenvolvimento de exaustão para a 430 Scuderia, o CAPRISTO® desenvolveu proteções de proteção contra o calor com mais eficiência do que as peças de estoque, proporcionando um aumento no desempenho perdido do "calor embebido".
É importante notar que os proprietários da Ferrari 430 Scuderia NÃO podem ter os cabeçalhos instalados sem os protetores de proteção térmica.
Controle remoto:
o controle remoto de escape CAPRISTO® oferece a capacidade de controlar as abas para serem abertas permanentemente, sem que o controle da série possa intervir. Quando o sistema da válvula de escape é fechado novamente com o uso da unidade de controle remoto, a unidade de controle da série novamente assumirá o controle das válvulas de escape.
O sistema CAPRISTO® não tem regulamentos restritivos de som de escape da fábrica e foi projetado e projetado para que o uivo da redline de 4000 de 9000 rpm seja ouvido por todos.
Marca | Capristo |
---|