Escapamento
- Maserati Quattroporte - Tubo de Escape "Bypass Pipes" - FabSpeedPreço Especial R$43.997,18 Preço Normal R$48.885,76Maserati Quattroporte - Tubo de Escape "Bypass Pipes" Saiba Mais
- McLaren 570S / 570GT / 540C - Ponteira Dupla Deluxe Bolt-On Fibra de CarbonoPreço Especial R$12.254,93 Preço Normal R$13.616,58McLaren 570S / 570GT / 540C - Ponteira Dupla Deluxe Bolt-On Fibra de Carbono Saiba Mais
- McLaren 675LT - Catalizador High Performance - FabspeedPreço Especial R$126.992,99 Preço Normal R$141.103,32McLaren 675LT - Catalizador High Performance Saiba Mais
- McLaren 720S - HJS Catalisador High Performance - FabspeedPreço Especial R$135.011,89 Preço Normal R$150.013,21McLaren 720S - HJS Catalisador High Performance Saiba Mais
- McLaren 720S Supersport LT - Sistema de Escape High Performance - FabspeedPreço Especial R$97.590,29 Preço Normal R$108.433,66McLaren 720S Supersport LT - Sistema de Escape High Performance Saiba Mais
- Coletor de Escape AP MonoPreço Especial R$238,36 Preço Normal R$357,54O coletor de escape AP mono é uma peça fundamental para o bom funcionamento do motor AP. Saiba Mais
- Coletor de Escape com banho de Cerâmica - 78506 Curto - Dodge 318 - Hedman HeddersPreço Especial R$12.841,75 Preço Normal R$14.268,61
Especificações:
Estilo: Curto
Material: aço
Acabamento: Revestido de Cerâmica de Prata
Diâmetro do tubo primário: 1 5/8"
Flange: Standard
Fixação do coletor: flange de 3 parafusos
Diâmetro do coletor: 2.500"
Diâmetro da saída do redutor do colector: 2.500"
Medidor de tubo primário: calibre 18
Espessura da flange (em): 1/4 pol.
Parafusos incluídos: Sim
Juntas incluídas: Sim
Quantidade: Vendido como um par.Os cabeçotes de haste de rua Tight Tube da Hedman são projetados para limitações de espaço muito restritivas, como trilhos de molas estreitas em varas de rua ou carros e caminhões antigos. Eles apresentam o Hedman's 4 em 1 coletores planos para maior precisão para fazer o trabalho sem perda de potência. Salvo indicação em contrário, esses cabeçalhos são projetados para caber no veículo como ele veio do fabricante. Isso inclui componentes como cabeças de cilindros, chassis, direção, montagens de motor, montagens de carroçarias e buchas, etc. Se o seu veículo estiver usando componentes do mercado de reposição, peças de outras aplicações ou peças alteradas personalizadas, é responsabilidade do instalador verificar a montagem.
Aviso especial sobre os cabeçalhos pintados da Hedman apenas. A tinta nesses cabeçalhos não foi projetada como um acabamento final; Ele foi projetado para proteger os cabeçalhos após o processo de fabricação e durante o transporte. Esta pintura não suportará o alto calor associado à ruptura do motor, nem suportará os ciclos de calor associados a qualquer tipo de condução. Recomenda-se que este revestimento protetor seja despojado e uma pintura ou revestimento de alta temperatura projetado para uso em cabeçalhos seja aplicado.
Saiba Mais - Coletor de Escape em Aço - G9060 Curto - Chevy V8 Small Block - Summit RacingPreço Especial R$3.122,22 Preço Normal R$3.469,13É um componente automotivo especialmente projetado para motores Chevy V8 Small Block. Saiba Mais
- Coletor de Escape em Aço - G9063 Curto - Ford V8 Small Block - Summit RacingPreço Especial R$3.222,67 Preço Normal R$3.580,74É um componente automotivo projetado especificamente para motores Ford V8 Small Block. Saiba Mais
- Coletor de Escape Ford V8 Small Block 302 Longo - FlowtechPreço Especial R$3.976,26 Preço Normal R$4.418,06
Retirada na loja:Escolha a retirada na loja (OH, NV, GA, TX) em nosso site.
Os cabeçotes Flowtech são projetados para fornecer fluxo de escape ideal para maior potência, torque, economia de combustível e melhor resposta do acelerador. Testados contra vazamentos para desempenho máximo, eles apresentam as melhores soldas do setor para durabilidade e são cuidadosamente projetados para um encaixe preciso. Disponíveis para uma ampla gama de aplicações, eles são oferecidos nos estilos abraço de bloco, competição, fenderwell, lakester, tubo longo, comprimento médio, shorty, vertical e turbo. Variando com a aplicação, os cabeçotes Flowtech são construídos em aço macio laminado a frio leve e resistente ou aço inoxidável para maior resistência e durabilidade. Toda a tubulação é dobrada por mandril para fornecer um diâmetro de tubulação consistente para um fluxo suave e maior velocidade de exaustão. Os flanges do coletor extra-grossos e usinados fornecem uma vedação sem vazamentos e resistência máxima. Para ferrugem e resistência à corrosão de longo prazo, os acabamentos disponíveis incluem aço inoxidável natural e polido, tinta preta resistente ao calor ou um revestimento de barreira térmica de cerâmica metálica prateada acetinada. Todo o hardware de montagem e juntas premium estão incluídos.
Saiba Mais
Notas importantes: quebrar em um motor com cabeçalhos revestidos de cerâmica IRÁ resultar em danos ao revestimento e ANULARÁ todas as garantias. Cabeçalhos revestidos de cerâmica requerem vários ciclos de calor para curar completamente antes de resistir ao calor extremo. Hooker recomenda o uso de coletores de escapamento de ferro fundido ou coletores antigos para quebrar em novos motores para evitar danos ao revestimento. A Flowtech não recomenda o uso de envoltórios da plataforma, pois isso anulará a garantia.