Distribuidor Dodge V8 Big Block B 383 / 400 (8386) - MSD
Os distribuidores Ready-to-Run MSD Pro-Billet são a atualização perfeita para os fracos distribuidores eletrônicos de OE, distribuidores de pontos desatualizados e grandes IESs ou DuraSparks. Tudo o que é necessário é instalar o distribuidor no motor e conectar três fios e a bobina! Um captador magnético livre de manutenção aciona com precisão essa ignição com o aumento da saída do amplificador, superando facilmente as ignições de estoque. Ele suavizará a marcha lenta do motor, melhorará a partida e terá um desempenho muito mais alto. A carcaça é usinada a partir de alumínio 6061-T6 de tarugo, usando moinhos CNC e tornos de última geração para um alojamento sem porosidade ou áreas fracas. Para estabilidade e resistência, um eixo de aço superdimensionado gira em um rolamento de esferas selado montado na parte superior, enquanto uma bucha sinterizada extra longa guia o eixo na base da carcaça. Este eixo também recebe um revestimento QPQ para baixo desgaste por atrito e resistência contra corrosão por umidade e acúmulo de ozônio. Eles apresentam o avanço mecânico ajustável do MSD, que permite customizar uma curva de ignição para atender às necessidades do seu motor. A maioria dos modelos também está disponível com uma caçamba de avanço a vácuo para ajudar a melhorar a economia.
Os distribuidores Ready-to-Run MSD Pro-Billet são a atualização perfeita para os fracos distribuidores eletrônicos de OE, distribuidores de pontos desatualizados e grandes IESs ou DuraSparks. Tudo o que é necessário é instalar o distribuidor no motor e conectar três fios e a bobina! Um captador magnético livre de manutenção aciona com precisão essa ignição com o aumento da saída do amplificador, superando facilmente as ignições de estoque. Ele suavizará a marcha lenta do motor, melhorará a partida e terá um desempenho muito mais alto. A carcaça é usinada a partir de alumínio 6061-T6 de tarugo, usando moinhos CNC e tornos de última geração para um alojamento sem porosidade ou áreas fracas. Para estabilidade e resistência, um eixo de aço superdimensionado gira em um rolamento de esferas selado montado na parte superior, enquanto uma bucha sinterizada extra longa guia o eixo na base da carcaça. Este eixo também recebe um revestimento QPQ para baixo desgaste por atrito e resistência contra corrosão por umidade e acúmulo de ozônio. Eles apresentam o avanço mecânico ajustável do MSD, que permite customizar uma curva de ignição para atender às necessidades do seu motor. A maioria dos modelos também está disponível com uma caçamba de avanço a vácuo para ajudar a melhorar a economia.
Especificações:
Compatível com Computador Controlado: Não
Estilo de gatilho: magnético
Tipo de avanço: vácuo e mecânica
Caixa de ignição necessária: Não
Estilo Cap: Masculino / IES
Movimentação mecânica do tacômetro: Não
Colarinho: Não
Rotação do Engrenagem do Distribuidor: Padrão
Material da carcaça: Alumínio de lingote
Acabamento da carcaça: Natural
Uso Marinho: Não
Quantidade: vendido individualmente.
Notas: Odistribuidor tem 8,9375 pol. De altura do motor ao topo da tampa do distribuidor.
Emissões: California EO Approved
Marca | MSD |
---|---|
Motorização | Dodge / Mopar Big Block |
Tipo | Mecânico, Vácuo |
Material | Alumínio |