Coletor de Escape Ford V8 Small Block 302 Longo - Flowtech
Retirada na loja:Escolha a retirada na loja (OH, NV, GA, TX) em nosso site.
Os cabeçotes Flowtech são projetados para fornecer fluxo de escape ideal para maior potência, torque, economia de combustível e melhor resposta do acelerador. Testados contra vazamentos para desempenho máximo, eles apresentam as melhores soldas do setor para durabilidade e são cuidadosamente projetados para um encaixe preciso. Disponíveis para uma ampla gama de aplicações, eles são oferecidos nos estilos abraço de bloco, competição, fenderwell, lakester, tubo longo, comprimento médio, shorty, vertical e turbo. Variando com a aplicação, os cabeçotes Flowtech são construídos em aço macio laminado a frio leve e resistente ou aço inoxidável para maior resistência e durabilidade. Toda a tubulação é dobrada por mandril para fornecer um diâmetro de tubulação consistente para um fluxo suave e maior velocidade de exaustão. Os flanges do coletor extra-grossos e usinados fornecem uma vedação sem vazamentos e resistência máxima. Para ferrugem e resistência à corrosão de longo prazo, os acabamentos disponíveis incluem aço inoxidável natural e polido, tinta preta resistente ao calor ou um revestimento de barreira térmica de cerâmica metálica prateada acetinada. Todo o hardware de montagem e juntas premium estão incluídos.
Notas importantes: quebrar em um motor com cabeçalhos revestidos de cerâmica IRÁ resultar em danos ao revestimento e ANULARÁ todas as garantias. Cabeçalhos revestidos de cerâmica requerem vários ciclos de calor para curar completamente antes de resistir ao calor extremo. Hooker recomenda o uso de coletores de escapamento de ferro fundido ou coletores antigos para quebrar em novos motores para evitar danos ao revestimento. A Flowtech não recomenda o uso de envoltórios da plataforma, pois isso anulará a garantia.
Retirada na loja:Escolha a retirada na loja (OH, NV, GA, TX) em nosso site.
Os cabeçotes Flowtech são projetados para fornecer fluxo de escape ideal para maior potência, torque, economia de combustível e melhor resposta do acelerador. Testados contra vazamentos para desempenho máximo, eles apresentam as melhores soldas do setor para durabilidade e são cuidadosamente projetados para um encaixe preciso. Disponíveis para uma ampla gama de aplicações, eles são oferecidos nos estilos abraço de bloco, competição, fenderwell, lakester, tubo longo, comprimento médio, shorty, vertical e turbo. Variando com a aplicação, os cabeçotes Flowtech são construídos em aço macio laminado a frio leve e resistente ou aço inoxidável para maior resistência e durabilidade. Toda a tubulação é dobrada por mandril para fornecer um diâmetro de tubulação consistente para um fluxo suave e maior velocidade de exaustão. Os flanges do coletor extra-grossos e usinados fornecem uma vedação sem vazamentos e resistência máxima. Para ferrugem e resistência à corrosão de longo prazo, os acabamentos disponíveis incluem aço inoxidável natural e polido, tinta preta resistente ao calor ou um revestimento de barreira térmica de cerâmica metálica prateada acetinada. Todo o hardware de montagem e juntas premium estão incluídos.
Notas importantes: quebrar em um motor com cabeçalhos revestidos de cerâmica IRÁ resultar em danos ao revestimento e ANULARÁ todas as garantias. Cabeçalhos revestidos de cerâmica requerem vários ciclos de calor para curar completamente antes de resistir ao calor extremo. Hooker recomenda o uso de coletores de escapamento de ferro fundido ou coletores antigos para quebrar em novos motores para evitar danos ao revestimento. A Flowtech não recomenda o uso de envoltórios da plataforma, pois isso anulará a garantia.
Especificações:
Tipo: Comprimento total
Material do cabeçalho: Aço
Acabamento: Tinta temporária não alta temperatura
Necessário Solda?: Não
Diâmetro externo do tubo primário: 1 1/2"
Tipo da flange: Padrão
Anexo de coletor: Flange de 3 parafusos
Diâmetro do coletor: 3"
Redutores de coletor incluídos: sim
Diâmetro de saída do redutor do coletor: 2.500 pol.
Formato da porta da cabeça do cilindro: oval
Sintonizado: Não
Medidor de tubo primário: Calibre 18
Espessura do flange: 5/16"
Parafusos incluídos: Sim
Juntas incluídas: Sim
Quantidade: Vendido em pares.
Notas: A tinta aplicada a esses cabeçalhos é apenas um revestimento temporário e é projetada para queimar durante o uso. Recomenda-se tinta de alta temperatura ou outros revestimentos de alta temperatura.
Marca | Flowtech |
---|---|
Motorização | Ford V8 Small Block |
Acabamento | Pintura |
Material | Aço |