Chassis e Suspensão
- Amortecedor Dianteiro BMW E46 M3 S54 3.2L Lado Direito - BilsteinPreço Especial R$3.154,38 Preço Normal R$3.504,87
Os amortecedores de substituição Bilstein B4 OE são especificamente projetados para serem a melhor escolha para manter a qualidade de condução original do seu veículo, enquanto atendem ou excedem os padrões OE.
Saiba Mais - Kit de Cintas Limitadoras de Curso de Amortecedor (Limiting Straps) - 14" - Rock Assault 6-Ply 111277 - Trail GearPreço Especial R$665,52 Preço Normal R$739,47
Trail-Gear apresenta o primeiro kit de cintas em nylon de 6 camadas e 1,75" da indústria. Conta com Fivela em Aço Chromoly 4130 com tratamento térmico e com acabamento galvanizago e resistência à corrosão e os furos são de 1/2".
São feitas para proteger a suspensão de modo que o amortecedor não sofra com o impacto da subida em curso, limitando o mesmo para suprir a necessidade em terrenos extremos, o comprimento em polegadas se refere a medida do centro dos furos entre uma ponta a outra.
Saiba Mais - Kit de Cintas Limitadoras de Curso de Amortecedor (Limiting Straps) - 18" - Rock Assault 6-Ply 111281 - Trail GearPreço Especial R$665,52 Preço Normal R$739,47
Trail-Gear apresenta o primeiro kit de cintas em nylon de 6 camadas e 1,75" da indústria. Conta com Fivela em Aço Chromoly 4130 com tratamento térmico e com acabamento galvanizago e resistência à corrosão e os furos são de 1/2".
São feitas para proteger a suspensão de modo que o amortecedor não sofra com o impacto da subida em curso, limitando o mesmo para suprir a necessidade em terrenos extremos, o comprimento em polegadas se refere a medida do centro dos furos entre uma ponta a outra.
Saiba Mais - Kit de Cintas Limitadoras de Curso de Amortecedor (Limiting Straps) - 22" - Rock Assault 6-Ply 111285 - Trail GearPreço Especial R$749,31 Preço Normal R$832,56
Trail-Gear apresenta o primeiro kit de cintas em nylon de 6 camadas e 1,75" da indústria. Conta com Fivela em Aço Chromoly 4130 com tratamento térmico e com acabamento galvanizago e resistência à corrosão e os furos são de 1/2".
São feitas para proteger a suspensão de modo que o amortecedor não sofra com o impacto da subida em curso, limitando o mesmo para suprir a necessidade em terrenos extremos, o comprimento em polegadas se refere a medida do centro dos furos entre uma ponta a outra.
Saiba Mais