Cabeçotes de Alumínio 65cc x 220cc SBC Eliminator Racing (1110) - AFR
Preparado para corrida As cabeças de corrida SBC 220cc SBC Eliminator apresentam 100 por cento de entradas com maior detalhamento. Eles também vêm com câmaras de combustão 100 por cento portadas por CNC e portas de exaustão de 80cc com um deck de cabeça de 3/4 de polegada de espessura (ideal para aplicações de nitroso ou soprador). As válvulas padrão são tomadas leves de 8 mm, 2.080 pol. E 1.600 pol. De escape com as sedes das válvulas de intertravamento de ferro fundido dúctil da AFR. As molas de válvula incluídas foram projetadas para uso em eixos de comando de rolos. Eles também oferecem características de fluxo excepcionais, um ângulo de válvula de 23 graus e espaçamento de válvula padrão. Eles são perfeitos para motores de 350 a 400 cid em carros de suporte de tração, trackers ovais esportivos e carros de rua altamente modificados operando entre 3.000 e 7.500 rpm (faixas de rpm mais altas são possíveis, dependendo da combinação de peças).
Preparado para corrida As cabeças de corrida SBC 220cc SBC Eliminator apresentam 100 por cento de entradas com maior detalhamento. Eles também vêm com câmaras de combustão 100 por cento portadas por CNC e portas de exaustão de 80cc com um deck de cabeça de 3/4 de polegada de espessura (ideal para aplicações de nitroso ou soprador). As válvulas padrão são tomadas leves de 8 mm, 2.080 pol. E 1.600 pol. De escape com as sedes das válvulas de intertravamento de ferro fundido dúctil da AFR. As molas de válvula incluídas foram projetadas para uso em eixos de comando de rolos. Eles também oferecem características de fluxo excepcionais, um ângulo de válvula de 23 graus e espaçamento de válvula padrão. Eles são perfeitos para motores de 350 a 400 cid em carros de suporte de tração, trackers ovais esportivos e carros de rua altamente modificados operando entre 3.000 e 7.500 rpm (faixas de rpm mais altas são possíveis, dependendo da combinação de peças).
Especificações:
Estilo da cabeça do cilindro:montado
Material da cabeça do cilindro:Alumínio
Forma do Porto de Entrada:Retangular
Diâmetro da válvula de admissão (in):2.100 in.
Revestimento da cabeça do cilindro:Natural
Volume da câmara de combustão (cc):65
Câmara de Combustão Usinada CNC:Sim
Volume do corredor da captação (centímetro cúbico):220cc
Volume do corredor do escape (cc):80cc
Corredor de entrada usinado CNC:Sim
Corredor de Exaustão Usinado CNC:Sim
Estilo da Câmara de Combustão:Heart
Localização da Porta de Entrada:Padrão
Forma do Porto de Escape:Quadrado
Localização da porta de escape:padrão
Estilo da vela de ignição:Ângulo
Válvulas de Admissão Incluídas:Sim
Válvulas de escape incluídas:Sim
Diâmetro da válvula de escape (pol.):1.600 pol.
Molas de Válvula Incluídas:Sim
Elevação máxima da válvula (in):0,710 pol.
Diâmetro Externo da Mola Exterior (in):1.550 in.
Damper Spring Included:Sim
Número de Molas por Válvula:Dual
Retentores incluídos:Sim
Retentor Material:aço cromolítico
Fechaduras incluídas:sim
Estilo de bloqueio:10 graus
Válvula Stem Seals Included:Sim
Braços de balancim incluídos:Sim
Tamanho da rosca da porca do braço oscilante:7 / 16-20 in.
Braços de balancim incluídos:Não
Porcas do balancim incluídas:Não
Placas de guia incluídas:Sim
Placa de guia tamanho Pushrod:5/16 pol.
Estilo de montagem da tampa da válvula:Parafuso de perímetro
Orifícios para Parafusos Acessórios Perfurados:Sim
Ângulo da válvula de admissão:23
Ângulo da válvula de escape:23
Guias de válvula incluídos:Sim
Material da Guia da Válvula:Bronze
Assentos de Válvula Usinados:Sim
Estilo de Máquina de Assento de Válvula:3-ângulo
Material do assento da válvula:ferro dúctil
Furos de vapor perfurados:não
Estilo de lubrificação:através do pushrod
Usinado para O-Ring:Não
Crossover de Calor:Não
Quantidade:vendido como um par.
Notas:As cabeças de cilindro são baseadas na geometria L98, não compatíveis com balancins de auto-alinhamento. A porta de escape é elevada a 0,250 pol. Sobre o estoque. Estas cabeças de cilindro são transportadas por competição.
Marca | AFR |
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