Kit Supercharger BMW Z4 E85 2003 - 2006 - VF Engineering
A VF-Engineering escolheu supercarregar os modelos de motores BMW Z4 2.5 e 3.0 M54 para melhorar a resposta do acelerador e a potência de ponta a ponta com o super-compressor centrífugo Vortech. Manter a qualidade original da BMW, suavidade e confiabilidade foram os fatores-chave no design da VF. Este é o lugar onde o software VF Hex Flash entra em pleno efeito. A VF aproveitou a confiabilidade dos superalimentadores Vortech e a qualidade do software personalizado VF com mais de 15 anos de experiência de sobrealimentação e fontes mundiais de fornecimento de OEM para criar o sistema de superalimentador final para o carro do motorista final.
Todos os principais componentes são feitos na Califórnia usando alguns dos materiais de alta qualidade disponíveis. Este sistema foi completamente testado na estrada e o dyno ajustou tanto os dinamômetros internos Mustang MD500AWD quanto Dynojet 224XLC com e sem carga do motor. Todos os kits são configurados a aproximadamente 6 psi e criam tanto, se não mais, energia do que produtos similares com níveis maiores de aumento e pós-resfriamento.
Os engenheiros da VF passaram mais de 12 meses testando os ECUs da BMW Siemens para aperfeiçoar a suavidade e a funcionalidade do veículo sobrealimentado. A tecnologia de flash de software e as últimas versões de arquivos de BMW foram empregadas para fornecer o método de instalação de software mais limpo e confiável com o uso de um cabo de programação DIY e software com e-mail. O teste do software incluiu extensos ciclos de teste rodoviário e dinâmico, com testes de aceleração e desaceleração para suavidade de condução e gerenciamento de combustível de ECU. Todos os carros de teste foram submetidos a testes de aceleração a longo prazo em condições que variam de climas frios úmidos à temperatura seca do deserto do Arizona seca para taxas de combustível de ar seguras e ótimas e monitoramento da atividade de batimento. O software ECU comprovadamente escrito permitiu à VF explorar totalmente o potencial do motor da BMW.
A VF escolheu montar o superalimentador Vortech com um sistema de suporte de alumínio usinado CNC interno. A unidade é colocada em linha com a correia serpentina original que é substituída por uma correia OEM mais longa. A chave para este projeto é que o tensor de correia de mola ativo ativo permanece totalmente funcional e elimina o deslizamento do cinto ou a necessidade de tensionar manualmente a correia. Os dutos de ar do superalimentador são moldados personalizados em casa a partir de plástico de polipropileno para dar uma aparência, qualidade e ajuste de OEM. O sistema incorporado Bosch boost overrun foi projetado para o cruzeiro e a desaceleração sem problemas. O sistema de ventilação do cárter é projetado para lidar com pressão positiva e os injetores OEM de alto fluxo são fornecidos para serem substituídos diretamente. O sistema de sobrealimentação VF permanece totalmente compatível com OBD2 e é suportado por uma garantia de quilometragem ilimitada de 1 ano no produto apenas. A instalação pode ser realizada em aproximadamente 8 a 10 horas e não é intrusiva, permitindo que seja totalmente reversível.
Disponível para encomendar diretamente da VF-Engineering ou distribuidores.
Lista de peças:
- Vortech V3 Si-Trim supercharger
- Suporte de alumínio anodizado rígido T3 6061-T6
- Suporte de suporte de molho de cromo
- Tubos de carga de ar de polipropileno
- Filtro de indução K & N
- Injetores de combustível de alta capacidade
- Sistema de ventilação do cárter
- Circuito de válvula de derivação Bosch
- Correia serpentina OEM
- Filtro de indução K & N com meia resistente a respingos
- Hex Flash ECU tuning programming cable (opcional)
- Tempo de instalação aproximadamente 8 horas
- Totalmente reversível
- Feito na Califórnia, EUA
Marca | VF Engineering |
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